segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DISTURBIO-CRIMINAL

Capitulo 2

(isso foi um sequestro?)





Ela disse:
enfermeira:ele esta em estado grave!!mas tem chances muito grandes de sobreviver!desejam fazer alguma denuncia de quem haveria de fazer isso? a policia esta na entrada do hospital neste momento.-ela nos olhou por um segundo e saiu em direção a recepção eu e a mari nos olhamos como quem queria dizer que estava com medo.Sei lá o que aquele psicopata poderia fazer se descobrisse que denunciamos ele á policia eu não queria corre esse risco mas...Eu não quero que isso fique impuni levantei e mari segurou meu braço
mari-aonde você vai-disse com uma cara aterrorizante. Olhei pra porta os policiais anda estavam la puxei meu braço e corri quando estava quase chegando alguém me puxou com força e eu soltei um meio que grito.
marc: aonde pensa que vai-estremeci.
eu-vou te denuncia!-tentei me solta mas ele não deixou.
marc: e você acha que eu vou deixar,anjo?
eu:do que me chamou?
marc:de anjo-isso me lembrou alguma coisa mas não sei o que.-Agora vem comigo!
eu-eu não vou a lugar algum com você!
marc: a você vai sim,anjo!-de novo aquela palavra.Por incrível que pareça permaneci em silencio e o acompanhei ate a 3°porta principal de saída tinha um carro la em frente juntinho com a entrada
AI MEU DEUS!
Pensei.
marc: entra- me jogou no banco de trás!
eu-pra aonde estamos indo?
marc: você vai ver!-cruzei os braços e fiz uma cara de dar medo ate no...
Chegamos num galpão ele vinha abri a porta pra mim mas eu fui mas rápida e saí e fui em direção ao galpão ele me olhou como quem dizia:sinta-se em casa
eu-ai num tinha um lugar melhor não?-disse irônica
marc: ué era o mas perto que tinha


eu-ok,por que me trouxe aqui,gênio?
Marc-bom,pra começar,um aviso!
eu-hum,qual?
Marc-se voce se meter no meu caminho...
eu-nao tenho medo de voce.- interrompi.
Marc-mas devia ter!
eu-mas nao tenho.Chegue logo aonde quer chegar e...vê se me deixa em pás!
Marc-bom,primeiro nao cite meu nome na frase: também esteve na festa.Ou:matou o Alex!
eu-mas ele nao morreu.
Marc-isso depende de voce,anjo!
eu-como assim?
Marc-fique calada e,nada te acontecerá e nem a ninguém.Mas...Nao garanto coisa nenhuma!Estamos entendidos?
eu-ta estamos.E, antes de qualquer merda que fosse falar,por que me chama de anjo? nunca lhe dei essa liberdade de me pôr apelido,seja eles quaisquer que fossem!
Marc-eu só peguei uma mania.De um amigo.
UHUM. Pensei.
eu-ok!Mas esse nome me lembra uma coisinha,mas eu nao sei o que é e achei que voce poderia me dizer.
Marc-não posso,sinto muito.Vamos ao que interessa-o que interessa?-eu,como já deve saber tenho um amigo chamado Jev-lembro desse nome.HUM...
eu-e eu com isso
Marc-voce o ama-oque?
eu-WHAT? como é que é o negócio? Eu nunca o vi mais gordo ok!

Marc-no final tudo se resolvi.Ele quer te ver.-AI MEU DEUS.
Marc-JEV!JEV!JEV!
Jev-eu!eu!eu!Que coisa!-chegou perto de mim e estendeu a mao-oi meu nome é Jev,prazer!
Olhei pro Marc,como quem dizia:ELE NEM ME CONHECE CARA!
eu-MARC!!Eu quero ir embora
Marc-ok!ok!Vamos,tchau Jev!
Jev-tchau-disse como se nao estivesse entendendo nada.Eu estava tensa mas ele mexia comigo era como hipnose aqueles olhos lindos,mas estava de abeça quente e precisava voltar para o hospital.-tchau gata!-isso foi pra mim?OK,relevei e virei as costas pra ele e fui andando entrei no carro a espera de Marc-
                                                    P.O.V Marc   

.............................................................................................................................................
Ela saiu eu nem sei por que. Mas se eles estão assim é culpa minha.Bufei.
Fui ate o Jev.
Marc-valeu a tentativa,né?
Jev-eu ainda não estou entendendo nada!-que droga.
Marc-eu sei PORRA!! Eu sei que é culpa minha mas...Eu nao sei como reverter isso tudo...Nao ainda.
Jev-ok seu louco falou,tenho que ir.
Marc-falou!-cocei a nuca e fui ate o carro.Ela esta fumando?Ficou me olhando om uma cara de :vai fica r me olhando aí ou vai entrar nessa porra e me levar pra casa.Deduzi.


Marc-onde conseguiu esse cigarro,anjo?
Carly-eu nao saiu de casa sem,querido!
Marc-o que sua mae pensa disso, em?
Carly-nao sei...
Marc-vou contar pra ela!
Carly-tenta a sorte,meu querido!-me encarava.-entra logo, nesse carro e, me leva pra casa!-exigiu.
Marc-calma,eu já estava indo mesmo!-fui ate o carro e entrei,dei a partida!
Ficou tudo em silêncio ate o momento dessa menina chata,começar a falar.
Carly-o que eu devo dizer pra todo mundo,quando eu chegar lá?
Marc-inventa qualquer merda,mas não toque no meu nome!-só me faltava isso!
Carly-nao prometo nada!-parei o carro numa freada brusca.
Marc-oque?!-puxei seu rosto até ficarmos cara a cara-Escuta aqui,se voce abri a boca pra dizer mas que:eu fui andar.Voce esta morta!Ouviu?Morta!-ela permaneceu em silêncio.
O caminho todo foi uma beleza,depois daquele avizinho,carinhoso!Estávamos quase chegando,meu telefone tocou.Atendi antes de soar o segundo toque.
Marc-Alô?!
xxx-Marc,temos um probleminha-disse o Tomás,afinando a voz,como se estivesse nervoso com algo.
Marc-o que eu disse imprestável,resolva voce!
Tomás-nao dá isso já é com voce!
Marc-AI MEU DEUS!Seu imprestável,mas uma dessas e vai esta acompanhado pelo Alex debaixo da terra!OUVIU!-desliguei na cara dele.
Carly-ele nao esta morto!E se estiver aquele acordo já nao existirá mais!-ignorei,o comentário.
Chegando lá no hospital,claro que nao fui ate lá diretamente,larguei a garota num beco proximo ao hospital.Ela desceu mas olhou pra porta curvou-se,tipico de uma vadia né,e olhou pra mim.
Carly-estamos combinados!-saiu.
                                                            P.O.V Carly                                                                              
Saí daquele carro,imundo.Eu ainda nao sei oque se passou pela minha cabeça,eu estava mais séria do que eu jamais fui e...Ainda numa situaçao como esta,teria um ataque!


oiiii pessoinhas...Se tiver uma aí rs :3 tem alguém aí que pode divulgar?se tiver divulga pelo amor...Desculpe os erros ortográficos.Continuo com 2 comentarios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário